dolanepatricia@gmail.com

Whatsapp:95 99111-3740

Artigos (51)

Quarta, 09 Outubro 2019 07:37

Amor por Roraima

Avalie este item
(0 votos)
Apesar dos problemas que assolam o estado mais bonito da região Norte, importa trazer à lembrança seus pontos fortes e nossa profunda gratidão em acolher habitantes de todas as regiões do País. É através da poesia de Zeca Preto que se faz oportuna uma declaração de amor para o estado…
Quarta, 02 Outubro 2019 00:32

Outubro Rosa

Avalie este item
(0 votos)
O movimento Outubro Rosa está sendo comemorado em todo o mundo. O nome foi originado da cor do laço rosa que simboliza a luta contra o câncer de mama.
Avalie este item
(0 votos)
Dolane Patrícia* - Edgar Oliveira Campos** A gasolina no Estado de Roraima está custando em média R$ 3,90 (três reais e noventa centavos). O Estado faz fronteira com a Venezuela, onde a gasolina é vendida por aproximadamente R$ 0,06 (seis centavos). Essa disparidade de valores entre dois países vizinhos desperta…
Quarta, 18 Setembro 2019 11:15

O aborto e o direito a vida - Parte II

Avalie este item
(0 votos)
*Dolane Patrícia - **Hellionara Braga Muitos têm levantado a bandeira favorável à legalização do aborto afirmando ser uma questão de liberdade de escolha da mulher, por ter a faculdade de fazer o que considerar adequado com seu corpo. Os que são positivos a essa discussão alegam também a questão da…
Quarta, 11 Setembro 2019 17:14

Setembro Amarelo - O Dia D

Avalie este item
(0 votos)
Setembro Amarelo é uma campanha brasileira de prevenção ao suicídio que teve início no ano de 2015, através de uma iniciativa do Centro de Valorização da Vida e da Associação Brasileira de Psiquiatria.
Quarta, 04 Setembro 2019 09:46

Reféns de toda espécie de violência

Avalie este item
(0 votos)
Acabar com a violência é desafio de gigantes, afinal, o mundo inteiro está sendo vítima de toda espécie de violência. Acabamos sendo reféns do medo, sem querer sair de casa. Ela está por toda parte, nas ruas, nas reportagens, nos filmes, no trânsito. Não há como fugir. Antigamente quando se…
Avalie este item
(0 votos)
Por muitas vezes parei para imaginar de quantas formas o consumidor é lesado em nosso país? Já cheguei a pensar que consumidor e trabalhador é o lado da corda que sempre arrebenta, ou seja, o mais fraco. Digo isso porque parece que quanto maior a empresa e quanto mais dinheiro…
Avalie este item
(0 votos)
A campanha Quebrando o Silêncio de 2019 chegará ao seu momento mais marcante no próximo dia 24 de agosto, onde em todo Brasil haverão palestras, passeatas, distribuição de revistas para conscientização das famílias e sociedade em geral.
Página 1 de 7