A CHEGADA DO MÉTODO CIS EM RORAIMA

capaartigo

"O significado que você escolhe dar a sua vida determina a qualidade dela."

Paulo Vieira

O que você diria se alguém dissesse para você que você pode mudar o seu destino? E mais, que você é o único responsável pela vida que tem levado?

Entendo sua surpresa! Eu também fiquei impactada com essas afirmações quando fiz o Método Cis – Maior Curso de Inteligência emocional do Mundo, criado pelo Coach PHD Paulo Vieira, que também é o proprietário da bem-sucedida empresa FEBRACIS.

O site da FEBRACIS informa que, "todos os assuntos abordados durante o CIS são fundamentados em pesquisas e estudos científicos. O Método CIS foi também estruturado com base em conhecimentos e pesquisas nas áreas da neurociência, da programação neurolinguística, da psicologia positiva, da antropologia, da pedagogia e da física quântica. Além disso, foi realizada uma pesquisa científica que mostra que o curso é capaz de diminuir os sintomas de estresse e ansiedade e aumentar a sensação de bem-estar.

Mais de 500 mil pessoas já foram impactadas pelo mundo inteiro, ao longo de mais de 200 turmas, atingindo um público cada vez maior a cada edição. A metodologia do Coaching Integral Sistêmico já foi testada, comprovada e vem se adaptando a cada turma. O curso acontece nas principais cidades do país, além de Orlando nos Estados Unidos e esse ano de 2022 está previsto acontecer também em Portugal.

Paulo Vieira possui mais de 20 anos de experiência na área de coaching e diversos livros publicados. O Poder da Ação (2015), já é um best-seller, sendo lançado em Portugal em 2016. Paulo Vieira chegou a participar do programa Mais Você (um café da manhã com a Ana Maria Braga e duas reportagens) e do Encontro com Fátima Bernardes (duas vezes), falando sobre diversos assunto nas áreas de coaching.

Além disso, 80% dos clientes que já fizeram o Método CIS foi indicação de alguém? Isso mesmo! A maioria do público do curso foi resultado da experiência positiva de outra pessoa. No site FEBRACIS existe muito mais informação a respeito de pessoas que fizeram o curso, e relatam coisas incríveis que passaram a acontecer na vida após sua realização.


O site https://noticias.cers.com.br/, relata que o curso é capaz de mudar a vida de uma pessoa e é verdade! "O Método C.I.S. tem como objetivo ajudar as pessoas a aumentarem sua efetividade em tudo o que fazem. Assim como, promover o bem-estar e a felicidade do indivíduo, tanto na área pessoal quanto na profissional, desenvolvendo as

O curso traz benefícios pessoais como: Equilíbrio e Força Emocional, Reprogramação de Crenças, Alta performance Profissional, Reestabelecimento do Autocontrole Emocional, Autoestima e Eliminação de Autossabotagem.

No que se refere a área empresarial, fortalece o poder de liderança e capacitação de gestores, além de contribuir para o trabalho em equipe facilitar a realização de metas e objetivo, além de aumentar a lucratividade. No âmbito da família já salvou diversos casamentos, além melhorar a relação em parentes e filhos.

No Método Cis 223 um participante usou todo valor que tinha em mãos que era sua rescisão trabalhista para fazer o curso, tem pessoas que vende carro geladeira, porque sabe do poder de transformação do curso. Roraima terá a oportunidade de conhecer o curso através do programa de Formação em Inteligência Emocional para Policiais, Servidores do TJRR, SEJUC, Federação de enfrentamento às drogas e todo sistema prisional do Estado, incluindo CSE.

O Método Cis começa no dia 10 e vai até o dia 13 de fevereiro, em Alphaphille Baraúna-SP, transmitido ao vivo para Roraima e as demais capitais do País, além de Orlando e Portugal. Em Roraima acontecerá na Cadeia Feminina, CSE, Grupo Anjos de Luz e Plenitude Eventos, no Bairro Operário, com o apoio de Karina Fiel, proprietária do belíssimo Espaço Plenitude e Helena Lima da ASATUR, dentre outros que estamos buscamos apoio, pois várias pessoas foram contatas, mas estas acreditaram em tudo que eu disse sobre o Método Cis.

Graças ao MM Juiz Dr Deomar Barroso da Vara de Execução de Belém-PA a MM Juíza Dra Joana Sarmento, a Desembargadora Tania Vasconcelos, Desembargador Almiro Padilha, MM Juiz Bruno Alves, MM Juiz Renato Albuquerque e os servidores do GMF do TJRR, o Método Cis em Roraima será possível. Agora é buscar apoio em quem acreditar no sonho.

Devido ao Covid-19, o único auditório será o do Espaço Plenitude por ser ao livre e receberáaproximadamente 200 pessoas, os demais que não farão de forma telepresencial policiais, servidores do Sejuc e TJRR, dentre outros beneficiados pelo projeto,assistirão em casa com suas famílias e já receberam link de confirmação das inscrições.

O último Cis que eu fiz foi presencial e me lembro de algo que Paulo disse. Ele falou que uma vez estava chegando em uma cidade do Nordeste e do avião via lá de cima várias casas pequenas com suas luzes ligadas e ele pensava nas famílias que deixavam seus filhos sozinhos sem amor, sem atenção, maridos talvez adúlteros, alcoólatras, mulheres sem tempo para a família e ele pensava como seria importante que o Método Cis entrasse em cada lar. Prometi para mim mesma que traria para Roraima conhecer.

Paulo sempre diz no Método Cis que queria mudar o mundo e que pretende construir um grande exército! Eu quero fazer parte desse exército, também acho que podemos mudar o mundo, pelo menos o nosso mundo "habitat". E pessoas como nós são sempre chamadas de loucas, e isso me lembra Steve Jobs quando declara que:


"Os renegados... Os encrenqueiros. Os que insistem em ser uma peça redonda em um buraco quadrado...Os que veem as coisas de forma diferente... Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou difamá-los. A única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Enquanto alguns os veem como loucos, nós os vemos como gênios. Porque as pessoas que são loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo, geralmente são aquelas que o fazem. (sic)"

MÉTODO CIS. ACONTECEU EM RORAIMA
FORMAÇÃO EM INTELIGÊNCIA EMOCIONAL MÉTODO CIS - ...
 

Comentários

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Login Aqui
Visitantes
Quinta, 19 Mai 2022
...

Oi! Clique na foto abaixo para conversar no WhatsApp com a Dra Dolane Patricia ou envie um email para dolanepatriciarr@gmail.com

Fale com a Dra Dolane Patricia
Close and go back to page